20080521

músicas inspiradoras

e (talvez) seus respectivos clipes

umbrella, rihanna
crazy in love, beyocé feat jay z
sexyback, justin

e a mais nova descoberta: 2 hearts, de kylie minogue

*isso é um aviso do caminho que meu gosto musical está tomando.
** shakira é musa, então não conta um só

mas essa também é linda:

Ainda é cedo amor
Mal começaste a conhecer a vida
Já anuncias a hora da partida
Sem saber mesmo o rumo que iras tomar

Preste atenção querida
Embora eu saiba que estás resolvida
Em cada esquina cai um pouco tua vida
Em pouco tempo não serás mais o que és

Ouça-me bem amor
Preste atenção o mundo é um moinho
Vai triturar teus sonhos, tão mesquinhos.
Vai reduzir as ilusões à pó

Preste atenção querida
Em cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás à beira do abismo
Abismo que cavastes com teus pés

linda, né?
do Cartola.

2 comentários:

okadokey disse...

aaahhhhhhhhh
eu conheço essa ¬¬'

okadokey disse...

amo amo vo cê ê mas se nao valorizar vai me per der êr pode ter a certeza amo amo vo cê ê

uehuehuehe :x