20080210

mais sobre pensar

estou assistindo vídeos de músicas que sempre me fizeram bem, aquela coisa mais pop (ou somente pop) que eu canto junto emocionadamente, e me auto-divirto. resolvi voltar à 2002 assistindo "hand in my pocket", da alanis, e fiquei impressionada quando li um comentário:

"She reportedly said in an interview to US Weekly that the song is about an affair she had with a man who was 29-years old, and she was 14. Their relationship relationship lasted for 5 years.

li enquanto esperava o vídeo carregar, e então prestei atenção na letra com outros olhos. sendo verdade ou não, pensar em coisas assim fazem meu coração saltar e voltar a bater com uma porcetagem a mais de ansiedade.

então: levantar a bunda da cadeira ir atrás da vida.
(isso é só mais uma forma de eu não esquecer)

e mais um: melhor ir on the road do que on the flow.

Um comentário: