20080206

saldo do carnaval

tô escutando nina simone, ju. porque o feriado foi meio bosta, e você disse e eu acho mesmo que só ela faz a gente se sentir bem quando estamos chafurdando na merda. então, i got life.

e nem foi tão pesado assim não. não tenho cornetos, quase entrei em catarse escutando netinho (aquele de mila, mil e uma noites de amor com você, não o de dia da princesa), terminei de ler on the road, consegui transformar uma raiva muito grande em nada. depois desse último entendi porque fantasio tanto, e que isso não é tão ruim não.

agora é a vez de nação zumbi, pra afirmar mais ainda que a vida é massa e eu quero me apropriar dela.
lindo :)

2 comentários:

Apple B. disse...

o espírito é esse.
feel it all, take it all, go all the way.

:*

Lua disse...

ouvi voxtrot ontem e lembrei de vc. :)