20080510

branco

se tivesse que escolher, pra agora, entre continuar em curitiba ou me mudar, mudaria. não que esteja sendo pesado morar aqui, é um lugar bonito, com boas oportunidades e pessoas que podem valer a pena. mas, por agora, não é onde quero viver.
encaro a cidade assim, como boa até que todo o potencial dela, para mim, se esgote. aí é tempo de mudar.
percebi que a minha relação com o dia-a-dia que levo aqui é estranha. não é ruim não, só que os momentos em que não estou sozinha parecem muito com sonho. não consigo lembrar de nenhum momento em que estou acompanhada, aqui, que me pareça palpável. não consigo lembrar se tal conversa foi sonho ou realidade. às vezes, sei que conversei aquilo. mas é um saber diferente do lembrar.
isso não diz respeito aos desenvolvimentos de projetos e aulas, mas à conversas cotidianas, relações de todo dia.
meu discernimento anda em zigue-zague, isso sim.

Um comentário:

juliana disse...

aninha, minha nega, vamos fugir?

pra onde você quer ir? new york, bangladesh, túnis, adis abeba?

e venha pro msnme contar melhor essa conversa de sonho vs. realidade. uma coisa assim meio stephane de science of sleep?

:******