resolvi vir aqui e relatar as coisas boas que andam acontecendo ultimamente, e o título da postagem que resolve me vir à cabeça é "coisas boas ainda acontecem". gente, eu não tô no fundo no poço, nem quero parecer estar como esse "ainda" aí pretende não.
então: consegui entrar na casa hoffmann como tinha planejado, e apesar de não ter um super compromisso ou retorno financeiro na classificação de que faço parte, era só o que queria mesmo. etapas, esse é o primeiro degrau.
estou me aproximando de uma já conhecida, e percebo que tanto eu como ela mudamos o suficiente pra que role uma coisa legal entre nós, aquilo de conversa que flui. o motivo mais óbvio de tal aproximação são os corações quebrados de cada uma, em situações bem parecidas.
levo a fap do jeito que é melhor pra mim, acredito. aluna mediana em matérias que considero inútil ou não pretendo seguir na linha de pensamento delas, e tentando estar o mais presente possível e aproveitar todo o suco das que me acrescentam mais.
possibilidade de trabalho, coisa simples, mas um bom começo.
e amigos, amigos. conversas no mafalda sobre tudo, e aquisição de duas novas manias: andar sempre com máquina fotográfica e anotar tudo que acho importante. coisas que já queria fazer mas que deixava a preguiça me impedir.


*fotos da semana passada. os dias bonitos não são mais literalmente, pois maio começou e os dias anuviaram, além do frio ter chegado com fé.
Um comentário:
quando o frio chega, a gente tem mais é que aquecer o coração mesmo, pra compensar. (mas uma japona sempre ajuda a enfrentar esse maio frio de meu deus.)
e economizar o tempo nas coisas sem sentido, para aproveitar melhor as boas oportunidades. acho que é a maneira melhor sim.
beijo, sugar
:*
Postar um comentário